Foto: Divulgação/PCRR

Um casal, de 21 e 34 anos, foi preso em flagrante na tarde dessa quarta-feira (21) por tráfico e associação para o tráfico de drogas em Alto Alegre, ao Norte de Roraima.

De acordo com a Polícia Civil, várias denúncias anônimas foram feitas, informando que o casal estaria traficando. Uma equipe foi designada para investigar o caso e, na tarde de ontem, quando o casal deixava a casa onde morava em uma motocicleta, foram abordados.

Durante a revista, os policiais apreenderam várias trouxinhas com cocaína com o suspeito. Ao ver o companheiro preso, a mulher confessou que também tinha droga e entregou outros papelotes aos policiais.

Nas buscas na casa, os policiais apreenderam mais droga, uma balança de precisão e um rolo de barbante, utilizado para fechar a embalagem da droga. Ao todo os policiais apreenderam 115 trouxinhas de pasta base, uma pedra de crack e uma trouxinha de maconha. Na ação foi apreendida ainda a motocicleta utilizada pelo casal para fazer a entrega da droga.

Os dois foram apresentados na Delegacia da Cidade para serem autuados em flagrante pelo crime. Para o delegado Wesley Oliveira é de extrema importância a contribuição do cidadão, repassando informações que auxiliem a Polícia no esclarecimento de crimes.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here