Foto: Reprodução/WhatsApp

Um aglomeração, com 300 pessoas, foi interrompida em um bar no bairro Caçari, zona Leste de Boa Vista, na madrugada deste sábado (24). A festa foi flagrada durante fiscalização da Polícia Militar em ação conjunta com a a Guarda Municipal Vigilância Sanitária de Boa Vista. Ninguém foi preso.

De acordo com a vigilância sanitária, o local foi interditado e o dono do local foi autuado. A capital está sob decret, prorrogado nessa sexta-feira (23) o que permite eventos com até 50 pessoas e sem danças.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram que a conveniência estava com mais pessoas do que permite o decreto municipal. Todas estavam aglomeradas e não usavam máscaras de proteção. Veja abaixo.

 

O diretor da vigilância sanitária de Boa Vista, Fernando Matos criticou o comportamento dos presentes no local. “Ficou registrado a falta de respeito com as pessoas, com a vida, com os decretos e com os profissionais de saúde. A maioria eram jovens que acham que estão imunes e não se preocupam com a pandemia que levaram tantas pessoas a óbitos”, finalizou

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here