Estrada do Tepequém. Foto: Ascom/Seinf

O Governo de Roraima entregou nesta terça-feira (27) a primeira etapa da obra de recuperação da RR-203, que dá acesso a Serra do Tepequém, no município  de Amajari. Uma extensão de 8km, a partir da sede da vila de Tepequém recebeu novo asfalto.

“O asfalto que foi utilizado é de excelente qualidade e possui um tempo de duração de mais de 15 anos. Assim, iremos oferecer mais qualidade de vida a todos os moradores da região e aos turistas que visitarem a Serra de Tepequém. Foi estabelecido um prazo de um ano para que toda a estrada seja completamente recuperada. Dessa forma, com o fim da pandemia teremos uma estrada com melhor trafegabilidade de acesso”, destacou o governador Antonio Denarium (sem partido).

“A expectativa é que, após a conclusão da obra de recuperação da RR-203, o setor tenha um crescimento no número de turistas na região, que é conhecida pelas belas cachoeiras”, disse o secretário de Infraestrutura, Edilson Damião, lembrando que a Serra do Tepequém conta com 16 pousadas e é um dos principais destinos turísticos do estado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here