Foto: PMBV/divulgação

As pessoas com comormidades de 55 a 57 anos poderão se vacinar contra a Covid-19 a partir desta segunda-feira (10), em Boa Vista.

“A estratégia visa agilizar a aplicação das doses em pessoas do grupo de comorbidades e também devido à baixa procura das pessoas com 59 e 58 anos nestes primeiros dias nos pontos de vacinação”, informou a Prefeitura Municipal de Boa Vista.

A aplicação primeira dose da vacina para este público alvo ocorre no Terminal de Ônibus Luiz Canuto Chaves, na quadra do CRAS do Parque Germano Sampaio, Pintolândia; na quadra poliesportiva Edécio Marques de Sousa, na Praça Cidade Satélite; no Centro Universitário Estácio da Amazônia e no Roraima Garden Shopping.

É necessário apresentar documento oficial com foto original e cópia e original e cópia do laudo da comorbidade ou receita.

A vacinação continua em gestantes, puérperas, pessoas com Síndrome de Down todos a partir de 18 anos, e Pessoas com deficiência permanente cadastrados no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) de 55 a 59 anos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here