Material foi apreendido e conduzido para o 1º Distrito Policial (Foto: PCRR)

A Polícia Civil apreendeu 38 baterias e fios furtados de uma empresa de telefonia durante fiscalização realizada nesta sexta-feira (14) em Boa Vista. Um homem de 64 anos foi preso em flagrante por receptação qualificada.

Conforme a Polícia, o representante da empresa de telefonia denunciou o furto de casos, baterias e outros materiais específicos de telefonia que poderiam estar armazenados de forma ilegal em algumas empresas que comercializam sucatas em Boa Vista.

Foi determinado o início da investigação nas principais empresas de sucata da cidade e em uma delas foram encontrados os itens.

“No local foram encontradas várias baterias de dotação exclusiva da empresa e bastante material de origem duvidosa, como cabos elétricos de várias espessuras, inclusive, muitos deles ainda em sua embalagem original de fabricação. Muitos cabos estavam armazenados no interior de um container fechado”, informou a Polícia.

O proprietário da empresa informou que não sabia a origem do material e afirmou que comprou de uma pessoa que ofereceu os objetos na loja.

O comerciante foi preso e o material foi apreendido e conduzido para o 1º Distrito Policial.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here