Foto: PMBV/divulgação

A prefeitura vai ampliar a vacinação contra a Covid-19 para o grupo de pessoas com comorbidades de 45 anos de idade a mais, a partir desta terça-feira,18, em Boa Vista. As doses serão as mesmas que atualmente são disponibilizadas ao grupo de comorbidades.

É importante que antes de se dirigirem ao local de vacinação, as pessoas que fazem parte deste grupo levem a documentação necessária, original e cópia de um documento oficial com foto e laudo, declaração ou receita da comorbidade, que ficarão retidas para registro da vacinação.

Doses aplicadas – Desde o início da vacinação até o dia 14 de maio foram aplicadas 67.109 doses da vacina, sendo 39.048 com a 1ª dose e 28.061 com a 2ª dose.

Outros grupos – A prefeitura segue vacinando ainda o grupo de 50 a 59 anos de idade que ainda não se vacinaram, pessoas com Síndrome de Down, a partir de 18 anos, pessoas com deficiência permanente cadastrados no Programa de Beneficio de Prestação Continuada (BPC) (55 a 59 anos de idade), pessoas com doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise), a partir de 18 anos; gestantes e puérperas e trabalhadores das Forças de Segurança e Forças Armadas.

Pontos de vacinação de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, sem intervalo e ainda no sábado:

  •  Terminal de Ônibus Luiz Canuto Chaves – Centro
  • Quadra do CRAS – Parque Germano Sampaio – Pintolândia
  • Quadra Poliesportiva, Edécio Marques de Sousa – Praça Cidade Satélite
  • Centro Universitário Estácio da Amazônia – União
  • Roraima Garden Shopping – Caçari

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here