Foto: divulgação

Um jovem, de 22 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas durante uma festa em comemoração ao Dia dos Namorados, na madrugada deste domingo (13), em um condomínio no bairro Buritis, zona Oeste de Boa Vista.

A Polícia Militar informou que foi acionada ao local por volta de 3h, após receber a informação de uma briga generalizada envolvendo três migrantes venezuelanos.

Ao chegar no condomínio, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), deixavam o residencial a caminho do Pronto Socorro, levando um dos feridos, um homem de 36 anos.

A segunda pessoa ferida, uma mulher de 33 anos, estava de bruços no chão de um apartamento, acompanhada dos familiares, esfaqueada nas costas. Ela foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para atendimento no Pronto Socorro, do Hospital Geral de Roraima.

Já o jovem, identificado apenas como Yotzaelth, foi esfaqueada na cabeça, pescoço, tórax e fêmur, e o corpo estava na área externa do corredor do condomínio.

O local foi isolado pela Polícia Militar, para realização da perícia. A faca usada no crime foi entregue à equipe da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e o caso deve ser investigado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here