Foto: Divulgação

Uma mulher identificada como Leila Alves Fernandes, de 33 anos, foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (15), na ocupação Nova Esperança, no bairro Equatorial, zona Oeste de Boa Vista. A suspeita é que o autor do crime seja cunhado dela. 

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), 18 marcas de facadas foram encontradas no corpo da vítima.

A Polícia Militar explica que o autor do crime é um homem identificado como L.A.S, de 28 anos. Uma testemunha relata que ouviu o autor do homicídio discutindo com a esposa por volta de meia noite. A cunhada interferiu, e mandou o homem ir embora.

O homem colocou a motoneta para fora da residência, e simulou que estava saindo. Porém, surpreendeu a vítima e começou a atacá-la com uma faca na sala da residência. A vítima tentou correr para o quintal, onde continuou sendo atacada.

A Polícia Militar foi acionada para ir ao local pouco tempo antes do homicídio, pois o homem estaria invadindo o domicílio da esposa. No meio do caminho, a guarnição acionada cruzou com o autor do crime, logo após o homicídio ocorrer, conduzindo uma motoneta Biz cinza, no sentido contrário ao da viatura. 

Viaturas foram acionadas para ir atrás do homem, visto pela última vez indo para um terreno de invasão no bairro Senador Hélio Campos. Apesar dos esforços, ele continua foragido. 

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial (DP) e encaminhado à Delegacia Geral de Homicídio (DGH). Quem tiver informações do paradeiro do suspeito, pode fazer contato com a Polícia Civil, por meio do Disque Denúncia, no número 181.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here