Hospital da Criança Santo Antônio- Foto: PMBV

A prefeitura de Boa Vista anunciou mais seletivo simplificado para a saúde. A contratação visa suprir a necessidade de profissionais na rede municipal de saúde, nesse período de pandemia. Ao todo 226 vagas estão disponíveis distribuídas em 31 cargos. A contratação será em caráter temporário, pelo prazo inicial de 180 dias, prorrogáveis por mais 180 dias.

Os profissionais vão trabalhar nas unidades básicas de saúde com atendimento exclusivo a pacientes com Covid-19 e também em outras unidades da rede municipal de saúde, conforme necessidade do serviço.

As inscrições começam a partir das 8h desta sexta-feira, 18 e vai até às 21h de domingo, dia 20 e serão somente pela internet. O edital de publicação já está no site da prefeitura no Diário Oficial do Município (DOM), 5402, desta quinta-feira, 17, com todas as informações e orientações para os candidatos.

É de responsabilidade exclusiva do candidato, acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a esta Seleção Pública Simplificada, divulgadas até sua homologação no site da prefeitura. A partir da homologação as publicações serão feitas exclusivamente pela Prefeitura em seus órgãos oficiais de publicação.

É importante que os candidatos se atentem a toda documentação exigida no edital, além dos requisitos de cada função, para que a inscrição não seja indeferida logo no início do processo.

Cargos – Biólogo (3), Bioquímico (04), Cirurgião dentista odontopediatra (2), Fisioterapeuta (19), Maqueiro hospitalar (8), Médico Anestesiologista (4), Médico Cirurgião Geral (4), Médico Cirurgião Pediátrico (1), Médico Cirurgião Vascular(2), Médico Citopatologista (2), Médico Clínico Geral (50), Médico Endoscopista (2), Médico Gastroenterologista Pediátrico (1), Médico Gineco/obstetra (2), Médico Imunologista (1), Médico Mastologista (1), Médico Neuro Cirurgião (4), Médico Nutrólogo (1), Médico Ortopedista (2), Médico Patologista Cervical (1), Médico Pediatra (24), Médico Psiquiatra (2), Médico Radiologista (1), Médico Ultrassonografista (3), Nutricionista (13), Psicólogo (12), Técnico em Enfermagem com Habilitação em Sala de Vacina (23), Técnico em Citologia (1), Técnico em Laboratório (9), Técnico em Radiologia (9), Técnico em Saúde Bucal (15).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here