Foto: reprodução

O autônomo e taxista J.P.S. foi detido pela Polícia Civil suspeito de furtar um telefone celular em uma drogaria no bairro Senador Hélio Campos. A localização foi feita por agentes do Setor de Investigação e Operação (SIOP) do 4º Distrito Policial (DP). 

A investigação deu início a partir de um boletim de ocorrência da vítima do furto. Ela explica que deixou o celular no balcão do comércio enquanto ia até o caixa pagar por uma compra. Ao retornar para o balcão, logo depois, o telefone já não estava mais lá. 

De acordo com o delegado titular do 4° DP, Emerson Luiz Freire, que conduziu o procedimento, a identificação do suspeito ocorreu após diligências e acesso a câmeras de segurança nas proximidades do estabelecimento.

“Nas imagens vimos o suspeito entrando na drogaria para utilizar o caixa eletrônico, pegando o aparelho, saindo e entrando no táxi lotação que conduzia. Através da placa conseguimos identificá-lo”, detalhou o delegado. 

Conduzido ao Distrito Policial, J.P. S. foi ouvido e entregou  o telefone celular, que foi restituído à vítima.  O homem foi indiciado por crime de apropriação indébita e foi liberado para responder ao procedimento em liberdade.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here