Exposição já está disponível para visitação. Foto: PMBV

Quem ainda não viu os 30 trabalhos selecionados na Mostra Fotográfica 9 de Julho, edição 2021, pode se dirigir ao Roraima Garden Shopping, no bairro Caçari, para conferir de perto a exposição.

Toda a estrutura permanece no local até o dia 31 de mês, das 10h às 22h, exceto aos domingos e feriados, cuja abertura é a partir das 11h.

Os trabalhos foram distribuídos em três categorias: colorida, preto e branco e drone. Conforme edital, as imagens tiveram como principal objetivo traduzir, em fotos, o espírito de esperança por dias melhores: praças cheias de vida; o vai e vem de ciclistas na ciclovia; bons exemplos de cidadania e obras que transformam o lugar onde vivemos.

Além disso, a mostra, que é um evento tradicional em comemoração ao aniversário da capitalque este ano completou 131 anos, tem como intuito reconhecer trabalhos de fotógrafos profissionais e amadores, por meio da produção fotográfica, relacionados a histórias de amores, conquistas, mudanças, transformações e sonhos vividos em Boa Vista.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here