Foto: Arquivo Pessoal | A prefeitura afirma que a avenida já está na programação para receber reparos

Por meio das redes sociais, um morador reclamou da falta de pavimentação em um trecho da avenida General Bento Gonçalves, no bairro Operário, zona Oeste de Boa Vista. Às vezes ele precisa utilizar a via e encontra dificuldades.

Na publicação, o morador, que pediu para não ser identificado, ironizou a situação com a frase “Com certeza é muito amor envolvido”, já utilizada em campanhas publicitárias feitas pela Prefeitura de Boa Vista. 

Por meio de nota a Prefeitura informou que o trecho citado na avenida Bento Gonçalves está localizado próximo a uma lagoa, o que faz com que nesse período de chuvas, a água transborde. 

“Reforça que o local já está na programação para receber reparos pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente. Ressalta ainda que trabalha para incluir um trecho da avenida em obras de drenagem, mas para isso, o município precisa de recursos do Governo Federal, através de emendas de senadores e deputados, para poder solucionar as necessidades de infraestrutura do local, assim como de outros pontos da capital”, justificou a Prefeitura em outro trecho da nota.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here