Crime ocorreu na avenida Presidente Dutra, em Boa Vista. Foto: Google Street View

A Polícia Civil identificou o autor do assassinato de Rodrigo Izidório da Silva, de 28 anos, ocorrido no início da manhã de domingo (18), na Avenida Presidente Dutra, no bairro de Aparecida, em Boa Vista.

O suspeito é um pescador de 30 anos. Ele confessou o crime e disse que a vítima teria lhe abordado e roubado o telefone celular.

No mesmo dia que a vítima foi morta, a equipe da Delegacia Geral de Homicídios identificou o autor do crime após fazer diligências.

“Na quarta-feira os policiais apreenderam as roupas usadas no crime e qualificaram o suspeito. Diante dessas informações, como não havia mais situação de flagrante, o suspeito foi intimado a comparecer na Delegacia, onde foi interrogado e confessou o crime”, disse a delegada Luciana Kulay.

A delegada esclareceu que não há dúvidas da autoria do delito. Ela explica que há imagens que revelaram toda a dinâmica do crime.

Em interrogatório, o suspeito disse que estava em um bar bebendo e depois foi para sua casa. No caminho teria sido abordado pela vítima, que anunciou o assalto e tomou seu telefone celular.

“O suspeito disse que inicialmente achou que fosse uma brincadeira, mas não conhecia a pessoa, que simulou estar armada. Ele disse que quando a vítima já estava em posse do telefone celular, tendo colocando-o na cintura. Ele então percebeu que o homem não estava armado e reagiu, travando luta corporal com ele. Na briga, ele deu um golpe chamado “mata leão”, matando a vítima, por estrangulamento”, detalhou a delegada.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here