Homem foi condenado pela Justiça à pena de oito anos de reclusão em regime semiaberto pelo crime de estupro de vulnerável. Foto: Polícia Civil

Um pedreiro de 44 anos condenado por estupro de vulnerável se entregou à Polícia nesta quinta-feira (9) em Mucajaí, região Sul de Roraima, e foi preso.

“Desde o dia 28 de agosto os policiais intensificaram as buscas para prendê-lo em várias vicinais do município e, diante da pressão, ele apresentou-se com advogado na Unidade Policial”, informou a Polícia Civil.

O homem foi condenado pela Justiça à pena de oito anos de reclusão em regime semiaberto pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com denúncia oferecida contra ele pelo Ministério Público Estadual em Mucajaí, o acusado estuprou uma menina de 12 anos de idade, por volta das 9h, do dia 30 de agosto de 2013, na Vila da Penha, área rural do município.

“O acusado trabalhava numa construção naquela região e assediava a garota todas as vezes que a via passar próximo ao local de trabalho dele. No dia do crime, ao ver a menina passando na rua para jogar um lixo numa área chamada de ‘Lixão’ daquela localidade, o acusado a agarrou à força e a arrastou para dentro de uma mata onde a estuprou”, acrescentou.

Ainda conforme a Polícia, ele somente interrompeu a violência porque um familiar da garota estava lhe procurando, devido à sua demora e gritou por seu nome assustando o acusado que, antes de fugir a ameaçou, caso contasse o que havia ocorrido.

A garota contou ao pai o que aconteceu e o caso foi comunicado à Polícia Civil que instaurou inquérito policial para investigar o crime. O homem foi processado e condenado pela Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here