Prédio da Sejuc, em Boa Vista. Foto: Sejuc RR

Na manhã desta quinta-feira (30), a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc),  efetuou a prisão três foragidos do sistema penitenciário.

J. F. M. C, de 53 anos, respondia pelo crime de roubo no Brasil e também tinha passagens na Venezuela por tráfico e roubo. Em 23 de setembro de 2021, obteve autorização para trabalhar, e não retornou para os pernoites no Centro de Progressão Penitenciária (CPP). Ele foi localizado em uma residência no Bairro Jardim Floresta.

R. A. R, de 37 anos, também respondia por roubo e estava em regime aberto, deveria apenas seguir algumas restrições, dentre elas, comparecer mensalmente na Casa do Albergado de Boa Vista-RR, para assinatura de frequência, como não houve cumprimento das restrições, ele entrou para a lista de foragidos, sendo localizado hoje, no Bairro Cidade Satélite.

E. C. S. M, de 27 anos, que foi condenado por violência domestica e estava em regime aberto, porém, não cumpriu as obrigações e estava foragido. o individuo foi localizado em uma residência do Bairro Caimbé.

Em nota, a Dicap informou que todos os foragidos  capturados na operação foram encaminhados para sua Sede, e após a realização  dos procedimentos de rotina, entregues nas suas unidades prisionais.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here