O flagrante ocorreu em uma praça do bairro Cidade Satélite. Foto: PCRR

Dois homens de nacionalidade venezuelana foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (19) por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A ação foi desencadeada por agentes da Polícia Civil de Roraima (PCRR) em conjunto com o Departamento de Narcóticos (Denarc).

Há 20 dias os policiais investigavam a participação de Y. D. R. C., de 28 anos, no tráfico de drogas, com atuação no bairro Cidade Satélite.

Segundo a delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, na tarde desta terça-feira os trabalhos foram intensificados e durante o monitoramento próximo à residência do suspeito, os policiais o viram sair acompanhado de um jovem, com destino a uma das praças do Bairro.

“Os policiais presenciaram quando o investigado entregou um pacote ao jovem que o acompanhava, ocasião em que o abordaram. Foi constatado que o pacote era droga, o que foi confirmado por ele aos policiais, momento em que afirmou ser de Y. D. R. C., e que havia sido contratado por ele para entregá-lo a outra pessoa”, detalhou a delegada.

O segundo homem foi identificado como sendo J. A. S. V., de 21 anos.  De acordo com Hoffmann, o investigado Y. D. R. C., ao perceber a atuação dos policiais tentou fugir, mas foi localizado e preso.

Em ato contínuo, os policiais foram até a residência do acusado, onde foram apreendidos mais três invólucros de droga, aparentando ser maconha, uma balança de precisão e, ainda o valor de R$ 537,00.

Na casa de J. A. S. V., localizada no Conjunto Vila Jardim, os policiais apreenderam um pacote de maconha e o valor de R$ 197,00.

Os dois homens e o material apreendido foram levados à sede da delegacia para serem ouvidos.

Na DRE, a delegada lavrou Auto de Prisão em Flagrante em desfavor dos dois por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Na manhã desta quarta-feira (20), os dois serão apresentados para Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here