Foto: Reprodução/Facebook

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) oficializou a filiação do pastor Isamar Ramalho que confirmou a pré-candidatura ao Governo de Roraima em 2022. A cerimônia foi realizada neste domingo (14), no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), em Boa Vista.

O evento contou também com a presidente nacional do partido, Graciela Nienov, o deputado estadual e presidente do partido em Roraima, Jeferson Alves e o vereador por Boa Vista, Dr. Ilderson.

“Já chega de sermos escadinha para os aproveitadores. Chega de sermos lambaia de quem quer esfregar os pés na gente [sic]. Vamos tomar o poder, governar o estado e quando terminar, eles vão entender que os pequenos de Deus maiores do que muitos grandes do diabo que estão por aí”, declarou Ramalho.

Esta ser a primeira vez que Isamar disputa o governo. Em 2020, ele disputou a Prefeitura de Boa Vista, pelo partido Podemos, e ficou com a sexta posição obteve 5,2% dos votos válidos (8.303 votos). Antes, tentou uma cadeira no Senado Federal, em 2018.

Isamar Pessoa Ramalho tem 58 anos e preside a igreja Assembleia de Deus em Roraima há 23 anos. Ele também é bacharel em Direito e em Teologia, pós-graduado em docência e em gestão de pessoas e doutorando em Direito na Argentina.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here