Foto: PCRR

A Polícia Civil, por meio do NIPD (Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas) encerrou nesta sexta-feira (03), as buscas pela adolescente venezuelana K.N.A.V, de 16 anos, que foi localizada no Estado do Paraná. Também encerrou as buscas por mais seis pessoas que foram localizadas.

A adolescente foi localizada pelos agentes do NIPD, com a ajuda de familiares e o apoio da Operação Acolhida de Roraima e Paraná, que localizaram a garota em uma residência na cidade de Cascavel naquele Estado. Ela havia saído de casa, no dia 22 de setembro e desde então vinha sendo procurada.

Ao tomarem conhecimento da ocorrência, os agentes do Núcleo de Investigação deram início às diligências para localizá-la, obtendo êxito nesta quarta-feira (1º).

Após os trâmites formais a jovem foi acompanhada pelo Conselho Tutelar de Cascavel e já retornou para sua residência em Boa Vista.

Além dela, o NIPD também localizou entre os dias 29 de novembro e 01 de dezembro, mais seis pessoas que estavam desaparecidas. São elas, duas adolescentes de 14 e 15 anos e quatro homens de 18, 28, 31 e 41 anos. Todos eles são brasileiros e as causas dos desaparecimentos estão relacionados a conflitos familiares.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here