Foto: Giovani Oliveira

A criançada contará com uma programação divertida, preparada especialmente para elas, no ano novo do Parque do Rio Branco que ocorre na sexta-feira (31) a partir das 17h. São ao menos cinco atrações específicas para o público infantil, todas com artistas locais convidados, fora a Selvinha Amazônica, que funcionará em horário especial.

Faz parte da programação o show do atrapalhado ‘Palhaço Xuxu’, que vai levar para as crianças muita diversão, com dinâmicas e brincadeiras que prometem arrancar muitas risadas dos pequenos. O espetáculo ‘Mamãe’, da cia de teatro Curupira conta a história de uma família tida como exageradamente dramática, mas tão dramática que se torna cômica.

Tem ainda o espetáculo “Tiquim”, da cia de teatro Criart, que promete encantar a criançada com malabarismo, acrobacias e muita palhaçada em um espetáculo que tem como intuito trazer e resgatar a poesia circense e suas atrações.

Vai ter também música com o pocket show da JM Jazz, trazendo jazz dance, K-Pop  – atualmente uma febre entre as crianças e jovens, dança contemporânea e Tik-Tok desafio, tudo isso em um só espetáculo de dança.

O Grupo Síntese vai levar para a criançada todo o mistério e encanto das lendas amazônicas, a exemplo do Boi Bumbá. O espetáculo pretende mostrar, através da dança, toda magia e encanto do povo do Norte.

Outra atração que promete garantir muita alegria para as crianças e suas famílias é o ‘Cortejo Cênico’, intervenções artísticas que devem acontecer em meio à programação, em momentos ‘surpresa’, fora do palco, com o objetivo de envolver o público com muita diversão e alegria.

Além disso, a maior Selvinha Amazônica da cidade, a do Parque do Rio Branco, vai funcionar em horário especial, das 17h à 1h da manhã. São oito cenários, com mais de 160 esculturas gigantes distribuídas, que representam os animais da região amazônica. Uma ótima opção para dias quentes, é o cenário da ‘área molhada’, sucesso entre as crianças, que dispõe de 18 chafarizes, além de 41 brinquedos hidráulicos e piso emborrachado drenante.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here