Foto: divulgação

A Polícia Militar atendeu na manhã deste domingo (2) uma ocorrência de localização de cadáver no bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista. Uma briga de casal resultou na morte de Manuel Filho da Conceição Guimarães, de 38 anos. A esposa dele, uma operadora de caixa de 24 anos, matou o homem com duas facadas, uma no ombro e outra no peito.

À Polícia Militar, a mulher informou que havia sido agredida pelo marido e que para se defender entrou em vias de fato com o companheiro. Diante dessas informações, os policiais entraram na residência e, ao chegarem na parte dos fundos, encontraram a vítima jogada no chão de bruços com uma perfuração na altura do ombro direito.

Os policiais fizeram o isolamento do local do crime e informaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública e acionaram a perícia que constatou outra perfuração na região do peito. Após a liberação da perícia, o corpo foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Os policiais informaram que a conduzida aparentava sinais de embriaguez, porém estava tranquila e não foi necessário o uso da algema. O caso foi encaminhado à Delegacia Geral de Homicídios para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here