Na época do crime a criança só tinha 6 anos. Foto: divulgação/PCRR

A Polícia Civil de Roraima, por meio dos agentes da Polinter, localizou e prendeu na manhã desta quinta-feira (13), o desempregado M.B.R., de 32 anos, sentenciado pela Justiça por crime de estupro de vulnerável, contra a sobrinha, na época com 6 anos de idade.
Ele foi preso em casa no bairro Laura Moreira e não resistiu à prisão.

Ele foi processado e condenado pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis, em Boa Vista, a uma pena definitiva de 13 anos e seis meses de reclusão inicialmente em regime fechado.

Após tomar ciência do mandado, ele foi levado à sede da Polinter, e submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal). Em seguida foi encaminhado para a Custódia da Policia Civil e apresentado na manhã de hoje (14), na Audiência de Custódia.

O crime foi em 2010 

De acordo com a Denúncia do Ministério Público Estadual, em 25 de junho de 2010, no bairro Asa Branca, Zona Oeste de Boa Vista. O denunciado, agindo de forma livre e
consciente, para satisfazer sua lascívia, submeteu a vítima, criança de apenas 06 anos de idade, à prática de atos libidinosos diversos da conjunção carnal, consistentes em carícias e mordida na genitália, além da introdução de objetos. Na ocasião, outra criança de 09 anos, irmã da vítima, testemunhou o crime e contou à mãe, que procurou a Polícia.

O exame de conjunção carnal confirmou a violência sexual.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here