Foto: Google Maps

O empresário Zaquel da Silva Duo, de 41 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar. Ele é suspeito de matar a tiros  Serginaldo de Souza Nascimento, de 26 anos, foi morto a tiros nessa segunda-feira (14). O jovem flagrou a esposa, de 24 anos saindo de um motel de luxo com um um empresário no bairro Centenário, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um carro no lado de fora do motel e quando viu a mulher saindo com o empresário, saiu do veículo. O jovem foi surpreendido pelo empresário e baleado por duas vezes no tórax. Após isso, o empresário e a jovem fugiram no carro dela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos, mas o jovem não resistiu e morreu ainda no local. A jovem foi encontrada em casa pela PM e detida, mas não informou nada aos policiais. O empresário suspeito do homicídio ainda não foi localizado.

O corpo de Serginaldo foi removido pelo Instituto Médico Legal. O crime foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil e deve ser investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here