Um homem, de 34 anos foi preso nesta nesta sexta-feira, (4), em Rorainópolis ao Sul de Roraima, no âmbito da Operação Hórus. Contra ele, havia um mandado de prisão por homicídio qualificado com pena de 14 anos de reclusão em regime fechado.

O crime ocorreu no dia 25 de outubro de 2015. Conforme a denúncia do Ministério Público Estadual a vítima, Raimundo Amazonas, o acusado e mais duas pessoas estavam bebendo às margens do Rio Anauá, na vicinal 2 do Município de Rorainópolis. Por volta das 19hs, o grupo saiu para ir até um sítio, em duas canoas, que estavam ancoradas no rio.

No trajeto a canoa do acusado encalhou e por meia hora ele tentou desencalhar a embarcação sem a ajuda da vítima que ficou sentado no outro barco. Irritado, o homem atingiu Raimundo com dois golpes de remo na cabeça, causando a morte da vítima, sem que ele pudesse se defender da ação.

O foragido foi preso em sua residência no bairro Osmar Pereira e não resistiu à prisão. Ele foi levado à Delegacia de Rorainópolis e após trâmites formais, foi submetido a exame de integridade física no Hospital do município.

O foragido será recambiado para a capital e apresentado na Custódia da Policia Civil. Neste sábado (5) ele será apresentado na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here