Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um auxiliar de serviços gerais de 33 anos, condenado por violência doméstica, foi preso nessa segunda-feira (14) no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em casa e não resistiu à prisão. Ele havia sido condenado a um ano e 25 dias em regime semiaberto.

O crime ocorreu em dezembro de 2019, quando vizinhos da vítima pediram ajuda da Polícia Militar, após ouvir os gritos dela pedindo socorro. Na ocasião a mulher informou que que o companheiro chegou em casa, quando tiveram uma discussão, que evoluiu para agressão física. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal.

O homem foi processado pela Justiça e sentenciado. Após ter sido preso por força do mandado de prisão, ele foi levado à sede Polinter para a realização dos trâmites formais. Em seguida, foi submetido a exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML), sendo, por fim, encaminhado para a Custódia da Policia Civil.

A Polícia Civil reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here