Foto: CBMRR

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima foi acionado, as 22h30 dessa sexta-feira (11) para uma ocorrência de incêndio veicular no bairro Jardim Floresta.

Segundo informações dos populares que entraram em contato com a Central 193 do CBMRR, as chamas já tomavam todo o interior do veículo.

O trem do socorro do CBMRR foi acionado e direcionado para o atendimento da ocorrência. No local, as guarnições verificaram que, além do interior do veículo, as chamas já tinham se propagado para a parte do capô.

A guarnição de combate a incêndio realizou o combate as chamas com duas linhas de ataque, sendo uma com Líquido Gerador de Espuma. Rapidamente, as equipes conseguiram extinguir as chamas e controlar o incêndio.

O proprietário informou que trafegava normalmente pela via quando percebeu a fumaça saindo da parte dianteira do carro. Imediatamente parou o veículo para verificar o que estava acontecendo. Ao abrir o capô, viu as chamas e acionou o corpo de bombeiros.

Após todo o término do trabalho das equipes do CBMRR, o veículo foi entregue ao proprietário que não solicitou perícia de incêndio. Ninguém ficou ferido.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here