Foto: Divulgação/PC

Três homens, de 22, 24 e 28 foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A ação aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (16), nos bairros Pintolândia, Jardim Floresta e Centenário, todos na zona Oeste de Boa Vista, após os policiais tomarem conhecimento de que os envolvidos atuavam na “guarda” e distribuição de entorpecentes em Boa Vista.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão dos três brasileiros é um desdobramento da investigação que resultou na prisão de três mulheres esta semana e que a atuação dos investigados tem conexão. Os policiais intensificaram o monitoramento desde as primeiras horas de ontem, nas proximidades de uma oficina de pintura de carros no bairro Pintolândia, que pertence a um dos suspeitos

Os policiais presenciaram quando um dos investigados deixou o local, dirigindo um carro, quando foi abordado. Durante as diligências na oficina, o proprietário do estabelecimento admitiu aos policiais que o investigado tinha acabado de deixar droga, para ser guardada no local. Na ação, os policiais apreenderam seis porções de cocaína

Em ato contínuo os policiais realizaram diligências na residência do terceiro suspeito, localizada no bairro Centenário, uma vez que as investigações apontavam que ele também guardava drogas para o investigado, Em primeiro momento, ele negou a conduta, mas em seguida admitiu sua participação e levou a equipe até o local onde a droga estava enterrada no quintal da casa.

Nas buscas realizadas na residência do investigado, localizada no bairro Jardim Floresta, os agentes apreenderam um pacote de cocaína e a R$ 218 em dinheiro. Durante a ação policial, foi aprendida cerca de um 1kg e meio de droga, o dinheiro, o veículo Voyage e telefones celulares.

Os três homens foram encaminhados à Delegacia Especializada e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os três foram apresentados nesta quinta-feira (17), na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here