Denarium (PP) e Teresa (MDB). Foto: reprodução

A pré-candidata ao Governo de Roraima, Teresa Surita (MDB), reagiu, na segunda-feira (4), a fake news divulgadas contra ela pelo governador Antônio Denarium (Progressistas). De acordo com Denarium, a sua adversária, se eleita, vai alterar para dois turnos o horário de trabalho de servidores do estado, efetivos e comissionados.

De acordo com o blog do Expedito Peronnico, a assessoria do governador montou um   “gabinete do ódio” para produzir fake news (falsas notícias) sobre a pré-candidata do MDB.

Como tem feito sempre que é vítima de fake news, Surita foi aos seus perfis oficiais nas redes sociais para desmentir: “ATENÇÃO SERVIDORES EFETIVOS E COMISSIONADOS que trabalham no Estado. Meus adversários estão pregando mentiras dizendo que quando for governadora vou mudar o horário de trabalho para 2 turnos. Isso gera medo e apreensão. Quero dizer ISSO NÃO É VERDADE. OS HORÁRIOS NÃO SERÃO ALTERADOS”, disse Teresa.

E ela prosseguiu: “Todos os servidores do Estado terão condições de trabalho dignos, concursos, respeito, salários em dia e todos os pagamentos que tem direito, sem precisar entrar na justiça para receber gratificações ou promoções. Não acreditem em mentiras. Quem prega mentiras, dará mais mentiras”.

No sistema atual, os servidores do Estado de Roraima – de todo quadro – cumprem horário único que vai de 7h30 às 13h13. Salvos alguns casos, quando servidores de cargos de chefia ganham gratificações para trabalhar os dois turnos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here