Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem, de 49 anos, foi preso nesta quarta-feira (13) suspeito de ter estuprado três de suas filhas, tendo elas nove, 12 e 16 anos. Ele foi detido no bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista e não resistiu a ação policial.

Depois de tomar conhecimento do mandado, o suspeito foi levado à sede Polinter e, após trâmites formais, foi submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Médico Legal), sendo depois encaminhado para a Custódia da Policia Civil.

O caso foi descoberto em agosto de 2020, quando a esposa do acusado registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Normandia, alegando a suspeita de que o marido teria estuprado três das filhas do casal.

Na ocasião, a mulher disse à delegada que conduzia as investigações, Carol Fernandes da Silva, que começou a observar um comportamento estranho por parte do marido, pois ficava a ameaçando de morte, bem como suas filhas.

Após colher os depoimentos das meninas relatando com detalhes os abusos e as ameaças do pai, a delegada solicitou exames periciais que constataram a conjunção carnal e representou pela prisão do suspeito, esta concedida pela Justiça.

As investigações apontam que a violência sexual ocorria quando o homem levava as filhas para trabalhar com ele na roça. Devido ao perfil violento dele e as inúmeras ameaças de que mataria as filhas e a mãe delas, caso elas falassem alguma coisa, as meninas não tinham coragem de contar o que estava acontecendo para a mãe.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here