Corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal Foto: Arquivo/Roraima 1

Um homem, identificado como Shelldomar Pereira de Oliveira, 33 anos, foi morto nesse sábado (30) com seis facadas em Uiramutã, ao Norte de Roraima. A vítima foi encontrada ferida na praça da sede do município e chegou a receber os primeiros socorros, mas morreu no local. Dois suspeitos, de 35 e 47 anos, foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu o chamado de que a vítima estava ferida e foi até o local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento à vitima, que não resistiu aos ferimentos. Shelldomar foi golpeado no pescoço, barriga, joelho e na mão. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Aos policiais, uma testemunha disse que ouviu alguém chamando um homem e depois viu duas pessoas fugindo do local. Pouco tempo depois, os policiais receberam uma denúncia de que o suspeito estava em uma comunidade no município, na casa da avó e que estava ensanguentado.

A equipe foi até o local e prendeu o suspeito. Aos policiais, ele disse que a vítima havia tentado matá-lo primeiro e indicou o segundo suspeito, que também foi preso e levado à delegacia em Pacaraima.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here