Foto: DIvulgação/PCRR

Uma mulher de 21 anos foi presa nesta segunda-feira (9), por receptação, após a Polícia Civil recuperar uma TV que havia sido furtada no bairro 13 de Setembro, no dia 25 de março deste ano. Contra a suspeita, também havia um mandado de prisão a ser cumprido, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, na semana passada, os policiais identificaram o autor do furto, e uma pessoa foi presa por receptação. Ela havia comprado mesas e cadeiras de plásticos do infrator. Na continuação das investigações, os policiais conseguiram conseguimos identificar mais uma pessoa que comprou um dos objetos furtados, sendo uma TV.

Ainda de acordo com a corporação, a mulher também mora no bairro Treze de Setembro, e comprou a TV por R$ 400. Os investigadores apreenderam a TV furtada e prenderam a suspeita, Na delegacia, foi constatado que a mulher possuía Mandado de Prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Ainda de acordo com informações do delegado, a vítima do furto já foi acionada e teve a TV devolvida.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here