Foto: Divulgação/PCRR

Uma mulher, de 41 anos, foi presa no bairro Jardim Tropical, zona Oeste de Boa Vista, por tráfico de drogas, ocultação de patrimônio e fraude processual no Amazonas. Na ação, três veículos foram apreendidos.

Ela e o companheiro dela, que não foi localizado, são acusados de terem movimentado em suas contas, R$ 1 milhão em 2021, também, são suspeitos de serem os donos de uma carga de 269 quilos de maconha apreendidos em Manaus.

Em 2021, os policiais amazonenses apreenderam uma caminhonete, com 257 tabletes de maconha, totalizando 269 quilos da droga. As pessoas que estavam no veículo conseguiram fugir da abordagem. As investigações apontaram que a droga estaria sendo movimentada pela suspeita, que já tinha duas passagens pelo mesmo crime.

Os trabalhos investigativos apontaram ainda que a mulher presta suporte às atividades ilícitas do marido, tanto que tinha em seu nome sete veículos e procurações lhe autorizando a movimentar contas bancárias, com movimentações financeiras atípicas e incompatíveis com as atividades declaradas. Ao todo, somente em 2021, o casal movimentou em suas contas bancárias um milhão de reais.

A Polícia Civil do Amazonas solicitou apoio para localizar o casal em Roraima e, imediatamente a solicitação foi atendida. Ela aguardará ser recambiada ao Amazonas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here