Fluvia Lacerda. Foto: divulgação

A modelo roraimense Fluvia Lacerda será acompanhada por celebridades como Claudia Raia, Hugo Gloss, Jonathan Azevedo, Lilian Pacce, Thai de Melo Bufrem e Mônica (personagem da Turma da Mônica) na nova campanha da Electrolux. A empresa convida os consumidores a refletirem sobre a importância de cuidar bem das roupas para que elas durem mais – além de incentivar a repetição de looks e reforçar hábitos de consumo mais sustentáveis. O lançamento da nova linha de máquinas de cuidar, com abertura superior, destaca tecnologias capazes de auxiliar na preservação das roupas por mais tempo.

Fluvia Lacerda é carioca mas foi criada em Roraima, onde vive. Ela morou muitos anos nos Estados Unidos, onde fez carreira internacional como modelo plus size. É comparada à Gisele Bündchen plus size, pelos especialistas no mundo da moda.

O squad de celebridades fala sobre #RoupaSemDataDeValidade para provar que a repetição é uma atitude consciente – e que peças bem cuidadas podem (e devem!) ser usadas quantas vezes quiser. A campanha também conta com uma presença icônica, que fez história repetindo o look: a Mônica. A personagem materializa o consumo consciente de um jeito criativo e inusitado, já que, há décadas, tem ganhado o coração de uma legião de fãs usando o mesmo vestidinho vermelho. A criação é da DPZ&T.

“O movimento #RoupaSemDataDeValidade prova a consistência da Electrolux enquanto marca engajada com a sustentabilidade e com o propósito de inspirar o consumo consciente.

O lançamento da linha, que conta com campanha inédita estrelada por celebridades e nomes relevantes do mundo da moda, terá ações na TV, digital, além de conteúdos com influenciadores. Já os produtos se encontram disponíveis no e-commerce oficial da Electrolux e nos principais varejistas do país

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here