Foto: Ascom / Sesi-RR

O SESI Roraima em parceria com o São Raimundo Esporte Clube irá realizar neste 1° de julho o lançamento da Escolinha SESI de Futebol. A cerimônia será realizada no Tapiri da instituição, a partir das 16h e será aberto ao público.

A Escolinha irá atender crianças de 7 a 14 anos de ambos os sexos, que irão treinar duas vezes na semana. O objetivo é proporcionar o ensino do futebol, a descoberta de talentos, o desenvolvimento da performance, por meio de equipe técnica qualificada, orientando a criança para os valores positivos do esporte, ensinando normas e regras, assim como utilizar o esporte como ferramenta de socialização e educação para a vida. E os alunos destaques poderão ser selecionados para testes no São Raimundo Esporte Clube.

Durante a cerimônia de lançamento será assinado o Contrato de Parceria e Cooperação entre o São Raimundo Esporte Clube e o SESI Roraima e para marcar o início das atividades, será realizado um jogo amistoso com os atletas da categoria sub 10 do São Raimundo.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na secretaria do Centro de Cultura, Esporte e Lazer e nos primeiros dois meses serão concedidos 20% de desconto no valor da mensalidade e também uma avaliação física gratuita.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here