Foto: DIvulgação/PCRR

Dois brasileiros, de 25 e 28 anos,  e uma venezuelana, de 22 anos, foram presos nessa terça-feira (12) em Boa Vista suspeitos de tráfico de drogas. Com o grupo, foram apreendidos cerca de 1,5 kg de drogas (cocaína e maconha) 3 balanças de precisão, R$ 364,00 reais, dois celulares e uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo vinha atuando no tráfico de drogas em Boa Vista, recrutados por um venezuelano conhecido como “El Pure”. Os policiais intensificaram o monitoramento dos suspeitos, na segunda-feira (11) e prenderam em flagrante o primeiro suspeito, no bairro Cidade Satélite com cerca de 400 gramas de skunk (supermaconha), uma balança de precisão e a quantia de RS 214,00.

Em uma vila localizada no Bairro Caranã, os policiais prenderam em flagrante a venezuelana, com dois pacotes de cocaína, uma balança de precisão e R$ 150,00. A mulher admitiu que recrutou os brasileiros, para comercializar parte da droga de “El Pure” e que o restante da droga estava com o segundo suspeito em uma residência no mesmo bairro.

Durante as buscas, os policiais localizaram 22 pacotes de cocaína, um pacote de skunk, uma balança de precisão um cartucho calibre 16 e uma munição calibre 38.

Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de munições de uso permitido. Eles foram apresentados à Audiência de Custódia nesta quarta-feira (13).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here