Foto: Reprodução/Instagram

Carros com equipes de campanha do governador Antonio Denarium (Progressistas), que é candidato à reeleição, atolaram em uma vicinal de Caroebe, no interior de Roraima, durante o fim de semana. O episódio viralizou nas redes sociais e internautas cobraram a atuação do governador Antonio Denarium (Progressistas) e da prefeitura do município.

O incidente ocorreu na Vicinal 15, que está em péssimas condições desde o início do período chuvoso em Roraima, com muita lama e trechos intrafegáveis. Produtores rurais do município, que precisam escoar a produção pela estradas, chegaram a ter prejuízo estimado em até 90% das mercadorias.

“Tempo de eleição os candidatos estão sem como entrar nas vicinais por falta de estrada. Isso mesmo, meus amigos, estamos cobrando por muito tempo e eles não acreditam que não temos como escoar nossa produção. Agora estão tentando ir “atrás” de votos e não tem por onde passar. Alô Governo de Roraima @antoniodenariumrr. Alô Prefeitura de Caroebe: e agora? Não tem acesso, não tem voto”, diz a publicação compartilhada no Instagram.

O vídeo ganhou repercussão nesta segunda-feira (8). Em um dos comentários, um seguidor disse: “Sem estrada, sem votos”, escreveu um internauta.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/Cg9yFQ7AAE_/

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here