Agricultor preso pela Polinter
Foto: PCRR | O homem foi conduzido à sede da Polinter, onde teve a prisão foi formalizada

O agricultor F.A.S., de 44 anos, foi preso por agentes da Delegacia de Polícia Interestadual de Roraima (Polinter), na região do Água Boa, zona Rural de Boa Vista. O homem foi condenado pela Justiça por crime de ameaça.

O agricultor tinha contra ele um mandado de prisão por sentença condenatória decretado pelo 2º Juizado de Violência Doméstica. Ele foi condenado a dois meses e cinco dias de detenção por crime de ameaça, relativo à violência doméstica, em regime semiaberto. A Justiça determinou a detenção do acusado, pelo fato dele ser reincidente.

De acordo com informações prestadas pelo diretor do Departamento de Operações Especiais, Maurício Nentwig, os agentes tinham a informação de que o procurado estaria morando na Vila Boa Esperança, área zona Rural de Rorainópolis.

No entanto, após várias diligências não o localizaram. Posteriormente, as investigações mostraram que o acusado estava em um sítio na zona Rural de Boa Vista e o prenderam neste sábado (4).

O homem foi conduzido à sede da Polinter, na Cidade da Polícia Civil, na avenida Getúlio Vargas, no Canarinho, onde teve a prisão foi formalizada. Ele foi submetido a exame de integridade física no Instituto Medicina Legal. Por fim, foi entregue na Custódia da Policia, para ser apresentado neste domingo à audiência de custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here