Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A coletiva de imprensa para a apresentação do novo técnico do Flamengo, o português Paulo Sousa, ocorreu nesta terça-feira (11), no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. O volante roraimense Thiago Maia, que na segunda-feira (10) disse que o novo treinador foi determinante para a sua contratação, virou tema da coletiva. Questionado sobre sua responsabilidade na negociação de Thiago, o português disse acreditar que o jogador seja importante, pois tem características distintas de Willian Arão de Andreas Pereira.

“Com o número de jogos que temos em 2022, todos devem se sentir importantes, porque vai ter espaço para todos. O Flamengo fez um trabalho extraordinário em relacão ao Thiago, com identificação de características específicas. O Flamengo mostrou que estava presente na recuperação dele e que o apoiava. Ele é um jogador diferente. Vamos procurar ter uma atitude correta de oferecer o melhor a ele para poder ser importante, competitivo”, avaliou o técnico rubro-negro.

Minutos após Paulo falar, foi a vez de Marcos Braz, vice-presidente do clube, esclarecer a situação. O dirigente, diferentemente do que foi comentado pelo próprio Thiago, deixou claro que o Mengão já estava encaminhando sua compra junto ao Lille. “Não perdemos tempo porque cada instituição tem sua demanda. A nossa principal era contratar um técnico qualificado. Nesse processo contratamos o Thiago Maia, contratamos o Paulo. Parece que o Thiago foi um pedido do Paulo, ele só foi ratificado por ele”,completou Braz.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here